sábado, fevereiro 13, 2010

Classificados e resumo dos jogos.

Classificação FINAL

Jogos da Próxima Fase
Grêmio X Veranópolis - Quarta-Feira 21:50
O Grêmio terá muita dificuldade contra o bom time do Veranópolis no olímpico. O último jogo deles no olimpico foi empate e o Grêmio jogou mal. O Favorito é Grêmio, porém o Vec. pode atrapalhar a vida do tricolor vencendo o jogo, pois tem um time muito bem treinado.
-------
São José X Inter-sm - Quarta-Feira 19:30
O favorito é o São José pelo que esta jogando e não pelo fator local, pois em POA o Zequinha não tem torcida. Contudo, o Inter tem o Técnico Bagé que venceu os últimos dois jogos jogando bem e tem 8 novos refoços. Vai ser uma baita Peleia.
------
Inter X Juventude - Quinta-Feira 21:50
Internacional é o grande favorito a vencer e vencer de goleada o juventude infelizmente. O juventude tem uma zaga muito fraca, falta articulação é um time muito limitado tecnicamente.
------
Novo Hamburgo X São Luiz - Quinta-Feira 19:30
O favorito é o São Luiz pelo bom time e pela campanha que fez até agora no Gauchão. Contudo, como é uma jogo só tudo pode acontecer, as duas equipes vem de um empate, mas o ânimo do são luiz é maior, porque empatou depois da estar perdendo de 3 a 0 para o juventude.


Resultados da Última rodada:

Esportivo 1x2 Inter
O Inter não jogou bem contra o fraco time do Esportivo. Os 3 zagueiros e os dois volantes não foram muito bem perdendo a articulação ofensiva. O time dependeu de jogadas individuais ou lançamentos.

--------
Grêmio 2x1 São José-PA
Mai uma vez o Grêmio saiu perdendo e conseguiu a virada. No 1º tempo o Grêmio jogou muito mal, faltou marcação a zaga ainda tem sérios problemas e o jonas não foi bem. No 2º tempo a marcação melhorou e o Grêmio conseguiu virar com uma boa partida de Fabio Santos que entrou no lugar do Lúcio que saiu lesionado (rompimento dos ligamentos do Joelho e para por 6 meses).
--------
Inter-SM 3x1 Pelotas
Venceu de Virada e Convenceu ! Nas duas últimas partidas do Gauchão, o Inter-sm do técnico Bagé jogou com alguns reforços e jogaram muito bem conquistando uma vitória de 3 a 1 com certa naturalidade, um time que tem a crescer no 2º turno. Já o Pelotas jogou mal, sai derrotado e  desclassificado para próxima fase.
--------
Juventude 3x3 São Luiz
O juventude é algo a ser estudado. Como que um time que sai vencendo por 3 a 0, esta goleando o São Luiz (muito bom time) e termina o jogo sofrendo 3 gol cedendo o empate ??? isso não pode acontecer, o juventude se classificou na sorte e não vai bem no Gauchão. A tendência é ser goleado de novo pelo Internacional
--------
Avenida 2x2 Caxias
Caxias saiu vencendo por 2 a 0, mas parou de jogar aos 20 minutos e acabou cedendo o empata para o lanterna do Gauchão que conquistou seu 1º ponto no campeonato.
-------
Porto Alegre 2x0 Universidade
Os dois times mais fracos do Gauchão. O Porto Alegre venceu o Universidade que na penúltima rodada foi goleado pelo Grêmio e é canditado ao rebaixamento.

-------
Ypiranga 2x3 Veranópolis
Um grande jogos ! Duas grandes equipes neste campeonato, o Veranópolis que jogou super bem contra o Grêmio venceu o Ypirando em um jogo com muitos gols.
--------
Novo Hamburgo 1x1 Santa Cruz
Jogo morno sem muito comentários

Nenhum comentário: