quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Gaúchos na Copa do Brasil II

Hoje tem Copa do Brasil para 3 times do Rio grande.
Confira os jogos de logo mais.
----------
Ypiranga X Avaí - 21:50 Jogo difícil para o time de Erechim, já que não vence a mais de 1 mês uma partida. O Objetivo do Ypiranga é não levar dois gol do Avaí, para não ser desclassificado já de primeira jogando em casa.
----------
Juventude X Corinthians-PR- (0-1) - 21:00
Complicada a vida do juventude, já que perdeu fora de casa por 1 a 0 e agora terá que vencer por mais de dois gol de diferença e torcer para não levar gol em casa. O Juventude não vem jogando bem, tem uma defesa muito frágil, contudo, dá para vencer esse jogo com apoio da torcida. O jovem atacante Roberson deve fazer sua estreia hoje.
----------
Paraná X Cerâmica - (1-1) - 21:00
Talves a missão mais complicada de todos os Gaúchos é do Cerâmica, pois tem que vencer fora de casa, o Paraná vem embalado com a vitória no clássico contra o coritiba no último domingo. Tomara que o time de gravataí não se retranque, deixando o paraná jogar. Tem que atacar também buscando o tão importante gol fora de casa.
----------
Última do Gauchão:
O artilheiro do Campeonato Gaúcho com 10 gols , Eraldo, acertou ontem a sua saída do São Luiz de Ijuí e vai para o Itumbiara de Goiás.

Nenhum comentário: