segunda-feira, fevereiro 08, 2010

O Fenômeno Chamado São Luiz


O grande Sucesso deste Gauchão 2010 não é Grêmio e muito menos o milhonário Internacional. O Fenômemo do Campeonato Gaúcho 2010 é o São Luiz de Ijuí. Um clube que vem com crescendo estruturalmente só pode refletir no futebol de qualidade.
O Presidente do São Luiz em entrevista a Rádio Gaúcha, no programa do Pedro Ernesto, Show dos Esportes, contou como aconteceu esse Sucesso do time até agora no Gauchão.
"Segundo o presidente, Sadi Pereira, o clube esta mantendo uma estrutura a 4 anos, começando sua pré-temporada muito antes dos outros times do interior, tendo assim uma melhor condição fisica e técnica. Além do mais, o clube mantém um projeto com mais de 400 jovens na categorias de base para revelar jogadores para o clube." (entrevista a rádio gaúcha) Antes do campeonato começar muitos apostavam que o São Luiz disputaria apra não cair, entretando, contrariando muitos, o São Luiz é o melhor time do interior gaúcho neste momento. Time que enfrentou o Grêmio no Olimpico abaixo de um sol de 44 ºC e conseguiu sair com um empate de POA. Time ainda conta com o artilheiro da competição, Eraldo de 27 anos, natural de Brasília com 9 Gols neste campeonato.


  •   Conheça agora um pouco mais do São Luiz de Ijuí. 

      Fundado em 20 de fevereiro de 1938, pelo desportista Angelino Alves dos Santos o Esporte Clube São Luiz é um dos clubes mais antigos e reconhecidos do estado, sendo um dos únicos representantes da região em competições estaduais.
    Patrimônio
    O São Luiz, tem como seu principal patrimônio o ESTÁDIO 19 DE OUTUBRO, com capacidade para 8.000 pessoas, sendo boa parte sentados, copas (alimentação), vestiários, sala de impressa, salas de transmissão de imprensa, alojamento de atletas e sede do clube. O estádio possui iluminação, permitindo a realização de partidas à noite e destaca-se pela sempre ótima conservação do gramado
O Mascote oficial do São Luiz é um Zangão
O Time de Ijuí é Tricampeão da Segundona Gaúcha e espera em breve alçar voos mais altos.
Site oficial do Clube - http://www.saoluizdeijui.com.br/

Nenhum comentário: