terça-feira, fevereiro 16, 2010

Lá Vem o Pato

  A direção do Internacional esta tratando de contratar um goleiro para Libertadores e esse goleiro é do Boca Juniors, segundo informação do Clicrbs.
   Pato Abbondanzieri, 37 anos, atualmente é reserva no clube Argentino, estaria insatisfeito no Boca e teria recebido uma proposta do Inter.
  O Jornal "Olé" da argentina, noticía hoje, que foi o seu último treino pelo Boca e esta com passagem comprada para Porto Alegre.
  O Inter tem até sexta-feira para comunicar a Conmebol a lista jogadores que participarão da libertadores, por isso a pressa na negociações com o Abbondanzieri.
  O Colorado também tentou contratar outro jogador Argentino, Parlemo. Porém, o jogador só deseja se transferir para outro clube após a Copa do Mundo. 

Opinião
  Se a contratação for confirmada é um grande reforço para o Inter, já que seu atual goleiro, Lauro está sendo muito críticado pelos torcedores. Abbondanzieri conhece muito bem a libertadores tem experiência nesse tipo de competição.
  Agora uma pergunta, o Inter tem o Clemer com quase 40 anos e contrata um goleiro com 37 ? Deve ser só para jogar a libertadores mesmo. Ta na hora do inter revelar um jovem goleiro para ser titular. Há um goleiro muito bom no time B que disputou o Gauchão, o nome dele é Agenor. Só que tem que colocar o guri para jogar também.

Nenhum comentário: