sábado, fevereiro 13, 2010

Protesto Xavante contra Nova Maratona de Jogos

Após a maratona de jogos que o Brasil de Pelotas sofreu ano passado e resultou no seu rebaixamento, agora terá uma nova maratona de Jogos pela Segundona Gaúcha. O Xavante terá que jogar quarta, sexta e domingo isso é desumano.

A FGF mandou e agora o xavante tem que jogar 3 partidas em 5 dias. Ainda mais com esse sol que está fazendo nos pampas isso é lamentável. A Federação Gaucha de Futebol mais uma vez só sabe proteger a Dupla GRE-NAL os que estão disputando série B que se virem, isso não pode acontecer é triste ver de novo o Xavante jogar 3 jogos em 5 dias, esse trauma da tragédia persiste.

Motivo da maratona:
"Devido à falta de policiamento, o jogo entre Guarany de Bagé e Brasil, que aconteceria neste fim de semana, no estádio Estrela Dalva, precisou ser adiado. Até aí tudo bem, o problema é que a partida foi remarcada para a próxima sexta-feira, e acabou embolando o calendário do Xavante no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão."
(Retirado do Site do Brasil de Pelotas)

O Brasil de Pelotas ainda terá um clássico para jogar contra a equipe Farroupilha no meio maratona da ditadora FGF.
O Presidente do Brasil de Pelotas PEDE que o SINDICATO DOS ATLETAS se MANIFESTE AGORA, pois é DESUMANO jogar 3 jogos em 5 dias com calor de 34ºC


Mais informações sobre essa barbárie no site do Brasil de Pelotas
http://www.brasildepelotas.com/pag/col/_not2.php?id=804

Nenhum comentário: