quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Só sobrou o Grêmio !

Os 3 times Gaúchos jogaram ontem pela Copa do Brasil e o resultado foi totalmente negativo, todos eliminados. Juventude, Cerâmica e Ypiranga saíram da Copa do Brasil e agora só sobrou o Grêmio para defender as cores do Rio Grande, na busca pelo Penta da Copa.
Confira o resultado dos jogos de ontem:

Juventude 0x1 Corinthians (0-1)
No primeiro jogo, o time de caxias também havia perdido por 1 a 0 para o time do Paraná. Situação dificil para os lados do Jacone, o juventude só desce e não monta um bom time como antigamente. Saudades daquele juventude da Série A do brasileiro que chegou a ser 5 colocado com Ivo W.

Paraná 6x1 Cerâmica (1-1)
   O Crêmica chegou a sair na frente do placar, mas ainda no primeiro tempo o Paraná empatou o jogo. Já no 2º tempo passou a boiada, o time de gravataí abriu as porteiras e levou 5 gols ao natural, fechando o placar de 6 a 1 e da desclassificação do Cerâmica.

Ypiranga 0x3 Avaí (--)
    Essa partida ainda era de primeira rodada pela copa do Brasil, o Ypiranga pegou Avaí que ninguém sabe como vem para o Brasileirão, depois da boa campanha do técnico Silas ano passado. O Avaí goleou e evitou o jogo de volta em Santa Catarina, se classificou direto para próxima fase.

É amigos, o vento não sopra a favor dos pampas até agora.

Nenhum comentário: