terça-feira, fevereiro 16, 2010

Super Cobertura das Quartas de Finais !

São José X Inter SM

Horário: 19:30 ---- Estádio Passo D'Areia
Árbitro---- Vinícius Costa
    Pay-Per-View    --- http://www.radioimembui.com.br/ 

Informações do São José:
   O Zéquinha como é carinhosamente chamando, tem um time muito bom, hoje é melhor do interior. Jogou muito bem contra o Grêmio no Olímpico, saiu na frente do marcador, tem um bom técnico usa bastante jogadas ensaiadas. Sinceramente, para esse jogo Não vejo Favorito, o São José pode estar um pouco na frente do inter-sm, pois vem fazendo uma excelente campanha desde o inicio ao contrário do inter-sm. 

Informações do Inter-sm:
   O Colorado  de Santa Maria terá bastante trabalho, vem com 8 novos reforços que fizeram apenas 1 partida, o preparo fisico pode preocupar e também o entrosamento. O Técnico Bagé fez o que parecia impossível, chegou e ganhou 2 jogos fazendo boas partidas.
   Como é um jogo só, o Inter-sm tem plena condição de chegar no Passo D'areia e vencer o jogo com o coração na ponta da chuteira.

  • Desfalques do inter-sm

O Volante Willian Feijó está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não jogará em Porto Alegre.
Diego Marangon (volante) está com uma inflamação no tendão do joelho direito.

  • Provável Time

Douglas (muito bom goleito); Djair, Sananduva e Edu Valinhos; Carlão(joga muito bem) , Alexandre Rotweiller, Elias, Deives Thiago e Anderson Cruz; Émerson Bala e Dudu.

  • Arbitragem

O Vinicius Costa, natural de Pelotas, não teve até agora uma regularidade apitando os jogos. Comete aqueles erros que tiram os times do sério, como inverter falta principalmente. Entretanto, tem tudo apra fazer uma boa partia e não atrapalhar no placar, até porque teremos pouca ou quase nada de torcida. 

Nenhum comentário: