terça-feira, março 30, 2010

Inter-sm vence e já é terceiro ! Universidade tira Inter do G4 ! Avenida vence e segue Vivo ! Saiu o 1ª Zero a Zero !

   O coloradinho jogou em casa e venceu mais uma. A recuperação do Internacional de Santa Maria é incrível. A três rodadas atrás era último colocado do grupo e hoje já está na terceira colocação, praticamente classificado.
   Com apoio da torcida o Inter-sm venceu por 2 à 1 o Porto Alegre e com um empate na próxima rodada já está classificado sem problemas.
   Mais uma vez o internacional de santa maria consegue uma arrancada no final.
--------------------------
   Quem diria, a Universidade conseguiu segurar o São José, que derrotou o Inter de goleada no Passo D'areia. Um 2 à 2 que deu mais dor de cabeça aos colorados, pois com empate o Universidade TIROU o Inter do G4 ! Não adiantou a secação colorada.
    Na última rodada só a vitória coloca o inter no G4 e vai ser confronto direto no Beira-Rio, na disputa por uma vaga, Inter X Universidade.
--------------------------
     É meus amigos o Juventude não vai bem das pernas. Perdeu para o Avenida (penúltimo colocado no geral) por 1 à 0, fora de casa. Com a vitória o Avenida ainda sonha com a possibilidade de escapar do Rebaixamento.
        Ficou tudo para última rodada, Avenida (7 p) enfrenta o Porto Alegre (8 p).
        QUE PELEIA ! Avenida x Porto Alegre vale a permanência no Gauchão de 2011.
-----------------------------
    Faltando 1 rodada para o final do Gauchão, saiu o primeiro 0 à 0 da competição. Novo Hamburgo e Ypiranga foram os responsáveis pelo primeiro empate.

Nenhum comentário: