sábado, março 27, 2010

Em meio as vaias, Pelotas vence o Santa Cruz ! Jogo do Xavante foi tranferido e a Invasão fica para segunda !

   Jogando em casa, o Pelotas venceu apertado o Santa Cruz. No primeiro tempo, o lobão abriu o placar em uma cobrança de falta, na meia lua da grande área, a bola foi no meio do gol, alta, explodiu no travessão e balançou a rede do Santa Cruz. Depois do gol o pelotas ficou muito da defensiva. O Santa Cruz teve também muitas chances de empatar a partida.
   No segundo tempo o pelotas perdeu algumas chances de ampliar e a partida terminou em meio as vaias da torcida.
   Uma atuação que não agradou na boca do lobo, mas o que vale nessas horas são os 3 pontos. Com a vitória o lobão encostou no inter com 8 pontos, e só fica atrás do colorado pela saldo de gols 1(inter) contra 0 (pelotas).

Críticas a torcida.
     O técnico do Pelotas, Beto Almeida, criticou a torcida pelas vaias. Principalmente a torcida que fica do lado oposto das cabines de imprensa. Em meio a entrevista coletiva, o técnico do lobão chegou a dizer "se a torcida quer ver o time dar show, assistam o Showbol no Sportv". Beto almeida fez uma resalva no meio da coletiva, elogiando a torcida do pelotas que fica atrás da goleira equerda (estilo geral do grêmio), que apoio o time os 90 minutos e ainda disse isto "se aquela torcida pedisse minha demissão, no mesmo dia eu saíria"

É, não foi uma entrevista muito boa do técnico do Lobão. Criticou a maior parte da torcida e para "geral do pelotas" foi só elogios. Calmaaaa Beto Almeida !


-----------------------------------------
Jogo do Brasil de Pelotas contra o Guarani de Camaquã, que seria realizado neste domingo, foi transferido devido a um temporal na cidade. A partida ficou para segunda-feira às 15:30 !

  Mesmo na última colocação, o Brasil de Pelotas tem chances de se classificar para próxima fase da segundona gaúcha.
  Na última rodada o Brasil venceu em casa o Bagé por 2 à 1. Agora, a fanática torcida Xavante prepara mais uma invasão a trincheira inimiga. Mais de 200 torcedores rumam à Camaquã, com direito a mais famosa Charanga do Futebol Gaúcho.
   Amanhã o Xavante enfrenta o Guarani de Camaquã, às 16:00. Para se classificar o xavante precisa vencer as duas últimas partidas, não é impossivel.
  A direção o Guarani colocou apenas 270 ingressos para a torcida visitando, mesmo assim a invasão será grande. De Pelotas a Camaquã são 125 km, mas para torcida xavante não há distância que separe a Paixão Xavante !

Nenhum comentário: