sábado, março 06, 2010

Lobão e o tour pela Espanha ! Mobilização TOTAL no Xavante ! Grêmio pode bater recorde de invencibilidade!

   O Lobão vai à Europa, mais precisamente na Espanha para alguns amistosos.
   Vamos aos adversários:
   Dia 17 de julho contra o VALÊNCIA; E em datas a serem confirmadas: VILLAREAL, ESPANYOL e GIRONA.
   Além do gira pela Espanha, o Pelotas tem um importante amistoso contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, dia 11 de março, na Boca do Lobo !

--------------
     No Bento Freitas a palavra de ordem é MOBILIZAÇÃO. O Brasil prepara uma super mobilização com promoção, plantão e blitz para venda de ingressos  para lotar a Baixada !
    Será o primeira partida do Brasil em frente da sua torcida ! O Brasil é lanterna da segundona e a direção aposta na força do Caldeirão Rubro Negro para reverter essa situação e subir na tabela.
    Vamos a Mobilização do Xavante :
     >>No primeiro jogo em frente a sua torcida, as mulheres não pagarão imgresso no Bento Freitas. Um presente para o dia da Mulher !
     >>Para facilitar a vende de ingressos, o "Cresce, Xavante" colocou um banca no calçadão de Pelotas para divulgar o projeto de drenagem do Bento Freitas e vender os ingressos do jogo de domingo contra o São Paulo de Rio Grande.
     >>O Marketing do Brasil também entrou em campo. Ontem foram divulgados o video(abaixo) de mobilização e os slogan a campanha " Avante Xavante, Nosso Lugar é na Primeira! " com banner e tudo mais.

---------------
    O Grêmio pode bater o recorde do Internacional de invencibilidade jogando em casa, o inter fez 46 jogos sem peder na década de 70 no Beira-rio. O tricolor enfrenta o Porto Alegre logo mais, às 19:30 e com dever de ganhar e bater a invencibilidade do colorado.

Nenhum comentário: