terça-feira, março 16, 2010

Que Peleia ! Caxias vence o Pelotas na Boca do Lobo !

Em noite inspirada do atacante colombiano Cristian Borja, o Caxias derrotou o Pelotas por 3 a 2 em plena Boca do Lobo, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 3ª rodda do Gauchão. Com a vitória, o time grená chega liderança do Grupo 2, ao lado de Inter e São José-PoA.

     O técnico Julinho Camargo não ficou a beira do gramado, pois ainda não se recuperou de uma forte conjuntivite, os jogadores foram orientados pelo auxiliar Ivan Brito Soares. Com a equipe bem taticamente, o gol do Caxias saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, Cristian Borja aproveitou uma sobra na pequena área e mandou para o fundo do gol (1 a 0).
     Já no inicio da segunda etapa , Edenilson tratou de fazer dois a zero, aos cinco minutos. O Lobão só soltou o grito de gol quando Gavião bateu falta sem chance para o goleiro grená, aos nove minutos do segundo tempo.
    O Caxias chegou a ampliar o marcados aos 27, com Cristian Borja, fazendo o seu segundo gol, 3 a 1 no placar geral. O Pelotas ainda descontou aos 46, com Alex Dias. Mas não adiantou, a noite era de Borja. O Caxias está invicto há 53 dias e nove jogos.
E terminou assim Pelotas 2x3 Caxias.

Final
Avenida 1x2 Novo Hamburgo

Nenhum comentário: