quinta-feira, março 11, 2010

Riograndense de manto renovado ! Semana movimentada no Caxias.

A direção do Riograndense divulgou o novo uniforme do time para segundona Gaúcha. O novo manto deve ser usado na partida contra o Passo fundo dia 21 de março, domingo, às 16:00 no estádio dos Eucaliptos, que deve receber um grande público para esse jogão da segundona.
 Fico show de bola o uniforme do Riogradense.

    Já no Caxias, a semana está sendo bastante movimentada. O último desfalque do time foi o técnico. Julinho Camargo pegou um conjuntivite e só volta a comandar o time na sexta-feira.
— Os médicos acharam melhor eu ficar afastado para não contaminar os jogadores. Dizem que esses primeiros dias são os mais perigosos — explicou o técnico
  O meia Diogo que ainda não fez a sua estreia no caxias, não terá chance de jogar o Gauchão. Isso porque, o jogador terá de fazer uma artroscopia no joelho direito. Diogo sentiu dores nos primeiros treinamentos e não conseguiu mais se recuperar. Segundo o médico do Caxias, a recuperação será de 60 dias pelo menos.
  Uma boa notícia para torcida Grená. O atacante colombiano Palácios, ex-Grêmio, já tem condições de jogo. O atleta conseguiu o visto de trabalho e já está a disposição do técnico Julinho.

Nenhum comentário: