sexta-feira, março 12, 2010

Riograndense pode contratar atacante de Série A do Brasileirão ! Tiago Duarte do Pelotas também está nos planos do periquito.

   A direção do Riograndense esteve reunida no final da manhã desta sexta-feira com o atacante Josiel, ex-interzinho e Flamengo. O jogador tem vínculo com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, mas tem vontade de retornar a cidade e ficar até a metade do ano. O próprio Josiel, em entrevista à Rádio Imembuí, confirmou que existe a possibilidade de ele defender as cores do Riograndense na Segundona Gaúcha.
    Caso se confirme a contratação será um excelente reforço para o Riograndense e uma grandiosa jogada de marketing.
   Outro jogador que está mais perto do periquito é Tiago Duarte, do Pelotas. O jogadores esteve em Santa Maria nesta semana e andou pelos Eucaliptos conversando com os dirigentes do time de Santa Maria. Tiago está negociando sua renovação de contrato com o Lobão e seria emprestado ao periquito na segunda fase da segundona.
  O Riograndense já era favorita antes mesmo desses nomes citados a cima. Agora, se esses dois jogadores desembarcarem nos Eucaliptos, o Riograndense é o GRANDE favorito a subir !

Nenhum comentário: