quinta-feira, março 18, 2010

"Valeu pelas compras !"

Cerro 0x0 Inter  
    "Valeu Pelas Compras" Foi essa a frase que o torcedor colorado relatou ao repórter da Rádio Gaúcha no meio do segundo tempo, em Rivera . O Inter estreio no 4-4-2, mas pouco mudou. O primeiro tempo o Inter teve grandes oportunidades de abrir o placar com Giuliano, mas não reveu em Gol. Já o Cerro pouco fez.
   O segundo tempo do internacional foi um horror, o inter só chutou no gol do cerro aos 47 minutos com Alecsandro, essa foi a única chance do inter. O Cerro jogou bem, marcou muito o inter, porém faltou finalizações.  
   Fossati foi vaiado nas duas alterações que vez, colocando Andrezinho no lugar de D'alesandro, e Taison no lugar de Giuliano. A torcida colorado que lotou o estádio em Rivera tem toda razão de reclamar das alterações do técnico. O inter mais um vez não jogou bem e dessa vez não tinha altitude, nem torcida adversária para fazer pressão. O técnico colorado perdeu 3 meses jogando com 3 zagueiros e só agora ele trocou. Foram 90 dias jogados no lixo, o inter terá que se recontruir com esse novo esquema tático.

Um fato extremamente curioso no Estádio Atílio Paiva, em Rivera, foi a ação da Policia local, retirando uma faixa da torcida colorada, uma bandeira do Uruguai nas cores do Inter. Segundo a imprensa que estava lá, foi pedido pelo sistema de som do estádio que o torcedor retirasse a bandeira. Porém, o pedido não aceito. Então, a policia entrou em ação e retirou a faixa da torcida. O argumento da Policia é de que é proíbido modificar o simbolo do país.

Nenhum comentário: