terça-feira, março 02, 2010

Walter deixa dirigentes do inter irritados.

    A situação do jovem atacante Walter do Internacional, que não comparece aos treinos faz 5 dias, está deixando os dirigentes colorados irritados. O Inter cansou de tentar falar com jogador, que não atende os telefonemas e só recebe em seu apartamento os entregadores de lanches.
    Ninguém sabe ao certo porque o jogador parou de ir ao Beira-Rio, mas uma coisa é certa, a falta de profissionalismo por parte do jovem atacante é imensa. A relação dele com a mãe não é muito boa, ela mora em Recife com mais dois irmãos do Walter e diz não ter dinheiro nem para comprar um cartão de telefone, para falar com seu filho, o qual não vem ajudando a sua mãe financeiramente. O jovem atacante ganha 15 mil por mês, o que não é pouco para quem mora sozinho.
    A direção do inter vai punir o jogador financeiramente e treinará em separado do grupo principal por um bom tempo, já que seu contrato é de 4 anos. Walter terá bastante tempo para refletir os seus erros.

Opinião
   Tudo começou depois do jogo contra o Emelec, segundo informações, na concentração do inter Walter não teria cumprido com as normas e não teria aceitado ser reserva, nem as criticas do treinador. Walter está errando feio e terá sua carreira marcada por este fato. Ele não quer falar com ninguém. Então, não saberemos se o que ele quer é aumento do salário ou ser titular forçado.
   Como vai ficar quando o Walter aparecer no Beira-Rio e dar explicações aos seus colegas(jogadores) ? Qual será o clima dele com a torcida e com técnico Fossati ? Até agora ninguém sabe. Um fato é certo, alguém fez a cabeça do guri, que é marrento e sua atitude até agora é infantil.

Nenhum comentário: