terça-feira, abril 13, 2010

Clube do Povo ou do Capitalismo ???

        Aqui no Rio Grande do Sul, o Sport Club Internacional adotou o seguinte slogan " O Clube do Povo". Essa frase aparece até mesmo no Hino do colorado.
   Falo com os colorados e já ouvi muitas críticas ao "Clube do Povo" pois, não são tratados no beira-rio como merecem. Muitas excursões ao estádio colorado ficam surpresas com a forma que são tratadas quando chegam ao beira-rio.
       A direção do inter cobra TUDO, desde a entrada do estádio para tirar foto, até o banheiro que a torcida usa(quando deixam usar os sanitários). Só para ter uma ideia, o inter cobra 15 reais para visitar o beira-rio em dia que não tem jogo, um absurdo.
      Outro absurdo, foi quando barraram os organizadores de uma cidade do interior, que foram promover a sua festa, no beira-rio e a direção do inter cobrou 2 mil reais. Os organizadores já tinham ido no Olimpico, passaram com a faixa na pista atlética e não pagaram nada e ainda foram anunciados no sistema de som do estádio.
      No colorado tudo se paga, tudo é voltado para o capitalismo, nada é feito nem para promover as coisas aqui do Rio Grande do Sul.
     Já no Estádio Olímpico, não se cobra NADA para entrar no estádio e são extremamente bem recebidos TODOS os torcedores, até mesmo do inter. Ao contrário do que acontece com o suposto "Clube do Povo".

   Pois então, fica a pergunta: "Cade o Clube do Povo ??"

   Creio que está mais para "O Clube do Capitalismo"

Um comentário:

Unknown disse...

Na verdade isso é um ato desesperado de aumentar a torcidade um clube que não tem identidade,ninguem conheçe suas origens,nem mesmo os proprios colorados,sem contar que é um clube sem tradição,que somente nesses ultimos 4 anos conseguiu algo de valor,mas que mesmo assim não conseguiu o respeito e a verdadeira alma que seu rival conquistou!