terça-feira, abril 27, 2010

FIFA gostou do Projeto Arena do Grêmio ! Juventude se reforçando para Série C !

   Segundo a Coluna do excelente jornalista da Zero Hora, Luiz Zine Pires, a FIFA elogiou o projeto da nova casa tricolor. Quem não gostou foi a CBF de saber que o projeto caiu na mesa dos diretores da FIFA.

Veja o que escreveu Luiz Zine Pires em sua coluna:
   
   "Os planos do novo estádio agradaram aos suíços, pois unem campo de futebol com hotel e shoppings centers. Quem não aprovou foi a CBF. Os documentos aterrissaram nas mesas em Zurique sem o conhecimento prévio da cúpula da entidade. A CBF ficou chateada.

     O Beira-Rio será o estádio da subsede Porto Alegre, mas a Fifa adorou saber que, no final de 2012, está prevista a inauguração do mais moderno estádio da América do Sul na Capital e sem dinheiro do governo."

   O Internacional como outros clubes brasileiros, estão com dificuldades para conseguir a isenção de impostos para começar as obras, já que nenhum tem dinheiro para bancar todas as melhorias em seus estádios. Esse fator estaria tirando o sono da FIFA, sem falar na desorganização do governo Brasileiro que também está deixando a FIFA com insônia.
   Pelo visto o Beira-Rio corre sérios riscos, já que em 2012, Porto Alegre terá o estádio mais moderno da américa, a Arena Do Grêmio e a FIFA está de olho em tudo.

----------------------------
   No Alfredo Jacone, o Juventude está se reforçando para série C do Brasileirão. Dois reforços já foram apresentados. Os zagueiros Edson Borges, ex-Noia, e Bruno Salvador, ex-Pelotas. Dois destaques do futebol do interior.
   O Goleiro Jonatas do Pelotas também deve se apresentar no Juventude para disputa da série C.

Nenhum comentário: