quinta-feira, abril 29, 2010

Inter perde para o Campeão da Argentina e se complica na libertadores !

    Jogando na Bombonera do Banfield, o Internacional não conseguiu voltar a Porto Alegre com um bom resultado. O Colorado jogou um bom primeiro tempo, merecia abrir o placar, mas não conseguiu.
    Logo no inicio da segunda etapa o Banfield surpreendeu o colorado e marcou a 1 minuto de jogo. Gol argentino não durou muito tempo, pois Kléber fez um GOLAÇO na gaveta, um chute de "prima" empatando a partida.
  Enquanto estava tudo iqual no placar tudo bem para o inter, porém na expulsão do Kléber o time argentino virou e logo depois conseguiu fazer 3 à 1, jogando melhor que o inter e podendo fazer até fazer o quarto gol se não fosse o goleiro colorado.
  O Inter terá uma semana difícil, pois tem que fazer dois gols de diferença no Grêmio para levar para os pênaltis e na próxima quinta-feira terá que repetir os dois a zero contra o Banfield para se classificar na libertadores.
  Uma semana nada fácil para time e a torcida colorada.
------------------------------
BLOG PELEIA-FC   -   Comunicado
   Gostaria de comunicar a todos os leitores que acompanham o blog que os comentários do novo Mural de Recados são moderados.
   Já teve um cidadão, o qual de tão sórdido não me recordo o nome que só desferiu palavrões e xingamentos no mural contra o blog.
   Comentários com palavras de baixo calão serão DELETADOS !

Um comentário:

Unknown disse...

OHHHHHH INTER NÃO SE VÁ, INTER NÃO SE VÁ, INTER NÃO SE VÁ!♪

GAUCHÃO E LIBERTADDORES, A MENTIRA SE ACABOU!