terça-feira, abril 06, 2010

Mobilização Total ! Gremistas Lançam a Campanha FICA VICTOR !

     A torcida Gremista está fazendo uma grande Mobilização para manter um dos Maiores jogadores do seu time, Victor um goleiro de seleção.
     A campanha começou no dia 3 de abril, sábado, na maior comunidade da torcida Gremista no Orkut e no dia seguinte, já era sucesso no orkut e no Twitter, estando entre as mais comentadas do Brasil no Twitter.
     A campanha conta com Blog, Twitter, E-mail, Comunidade e Perfil no Orkut. Veja abaixo:

    >>Blog - http://ficavictor.wordpress.com
    >>Twitter - www.twitter.com/@ficavictor
    >>E-mail  - ficavictor@hotmail.com 
   
    O torcedores gremista tem até sexta-feita para mandar sua foto, video ou texto que irá fazer parte o video que irá ser entregue ao Goleiro Victor (enviar para o e-mail acima).

  No mesmo dia em que a acampanha, FICA VICTOR foi lançada no orkut, já obteve uma resposta imensa saíndo no clicrbs. Na segunda-feira no Jornal Correio o Povo e no Globoesporte.com.
   O Blog é o maior sucesso! Mais de 34 mil pessoas já acessaram o Blog em menos de 5 dias. No blog você encontra o Perfil e a Comunidade da campanha no Orkut.
  No Twitter, já passou de 2 Mil seguidores e a tentência é só de aumentar esse número.
  Na comunidade do Grêmio onde foi lançada da campanha, o tópico do "Fica Victor" já tem mais de 4 mil post.
 
O Video Oficial da Campanha com já tem mais de 8 Mil Acessos no Youtube:


Confira a Entrevista exclusiva que o Blog Peleia-FC fez com Carlos Humberto, um dos organizadores da Campanha:

Blog - "De quem partiu a ideia de criar esta grande campanha ?"
Resposta: A idéia surgiu de um torcedor na comunidade oficial do Grêmio no Orkut, não me recordo o nome dele, mas ele questionava os outros torcedores se já não seria a hora da torcida se mobilizar e não apenas deixar na mão da direção a permanência de Victor no Grêmio.

Blog Quanto tempo levou para planejaram a campanha para depois coloca-lá em prática ?
Resposta: A partir da criação do tópico em que o torcedor sugeria a mobilização, foi questão de horas para surgirem a comunidade, o perfil da campanha no Orkut, o blog e o perfil no Twitter.

Blog - Vocês ficaram surpresos com a mobilização da torcida ou já esperam que seria esse grande sucesso em menos de 5 dias ?
Resposta: Esperavamos sim, a torcida do Grêmio sempre foi unida e presente nesses momentos, o que não esperávamos era uma repercussão tão grande na imprenssa, vários veículos de comunicação do Brasil todo já citaram a nossa campanha e isso só vem mostrar a força e a vontade que esta torcida tem pela permanência do Victor no Grêmio.

Blog - Hoje a campanha tem grande mobilização pela internet, vcs pretendem também levar para os jogos do Grêmio com faixas, panfletos etc... ?
Resposta: Já estão em andamento o confeccionamento de panfletos, cartazes e faixas, a torcida também está bolando uma música para ser cantada no estádio, acreditamos que após a partida Grêmio X Pelotas no Olímpico, a campanha cresça ainda mais.

Blog - Quais serão os próximos passos da campanha ?
Resposta: O próximo passo é massificar a campanha fora da internet, será concentrada mais no estádio Olímpico e nas cercânias divulgando o máximo possível para que ela possa ter ainda mais participantes

Blog - Vocês tem alguma informação de que o Goleiro Victor já sabe desta Campanha ?
Resposta: Temos sim, um jornalista questionou o Victor sobre a campanha e ele respondeu que já estava ciente e acrescentou que "balança" a noiva dele também nos relatou que ele disse estar impressionado com a extensão e repercussão desta campanha, está muito feliz com o carinho e espera retribuir com boas atuações no gramado.
Agradecimento Especial ao Entrevistado, Carlos Humberto Matzenbacher.

Pelo visto o Goleiro Tricolor já está ligado na Campanha !

A torcida Gremista Marca mais um GOLAÇO com esta Campanha !
O Blog Peleia-FC Apoia esta Grandiosa Mobilização Gremista ! 

2 comentários:

Unknown disse...

boa matéria.

Dilson de Moraes disse...

Fica Victor!!!