quinta-feira, abril 29, 2010

O Inferno Astral Colorado ! Pelotas lançará campanha para sócios !

    A semana não foi boa para o Internacional, domingo perdeu em casa o primeiro jogo da final do Gauchão e nos vestiários só se ouvia o presidente falar "o nosso foco é a libertadores". Ontem, o inter jogou pela libertadores e não foi um bom jogo. Jogando contra o Campeão Argentino e contra o apito, o colorado perdeu por 3 à 1. Uma semana nada boa para torcida colorada.
   180 Minutos e 5 Gols
   O inter terá dois jogos decisivos, um pelo Campeonato Gaúcho que precisará fazer 3 gol para ficar com a taça, e outro jogo quinta-feira pela tão sonhada libertadores onde inter terá que fazer dois gols para se classificar.
  Vejo o jogo da libertadores mais fácil do inter fazer o placar que precisa, pois jogará com 40 mil colorados ao seu lado. Já no domingo serão 40 mil torcedores contra seu time e vale uma taça.
  Durantes esses 180 minutos o colorado até pode fazer os 5 gols que precisa, contudo, NÃO pode sofrer gols, algo praticamente impossível quando se trata da zaga colorada.
  Em uma semana o Internacional pode perder o Gauchão e cair fora da tão sonhada e priorizada pelo presidente colorado, a Libertadores da América.
  Esse é o Inferno Astral Colorado.
-----------------------------------------
  Voltando aos Clubes do Interior, o Pelotas lançará em breve uma grande campanha para sócios. Atualmente, o Lobão tem 2 mil associados e busca aumentar muito essa número. O objetivo inicial é de 10 mil torcedores.
  Com 10 mil sócios o Pelotas pode arrecadar mais de 200 mil por mês, praticamente uma folha de pagamento de muitos clubes do Gauchão.
  É uma campanha ousada pra um clube do interior, porém não impossível depois dessa extraordinária campanha que o Lobão fez no Gauchão.
   Essa é a salvação dos clubes do interior. O Pelotas ta no caminho certo espero que os outros clubes do interior também sigam esse caminho.

Nenhum comentário: