segunda-feira, maio 31, 2010

Riograndense se despede com vitória !!! Árbitro Gaúcho quer virar Técnico !!!

           O Riograndense se despediu da segundona gaúcha com um vítória de 2 à 0 sobre o Brasil de Farroupilha. O periquito encerra sua participação com 7 pontos, um ponto a menos que o segundo colocado e já classificado Cruzeiro de POA (8 pg).
          Acompanhei de perto o jogo e vi um time aguerrido e bravo que jogou muito bem e sempre esteve buscando o gol. No primeiro tempo o árbitro (dá matéria abaixo) não marcou um penalti claro para o Riograndense.
        Já na segunda etapa o periquito abriu o placar logo cedo com Fábio Alemão, que mais tarde marcava seu segundo gol, dando números finais a partida. O Brasil-FA pouco atacou e não levou perigo ao gol do time de Santa Maria por causa da marcação do periquito. O Destaque do jogo foi Zezinho.
        Parabéns aos 250 torcedores que foram se despedir do Riograndense nesta segundona. Um domingo de frio, vento e chuva no Estádio dos Eucaliptos e mesmo assim os verdadeiros torcedores foram lá dar seu apoio.
      Após a partida os torcedores aplaudiram os jogadores. Parabéns aos Ferroviários de 78 pela festa depois da partida ! Parabéns ao capitão que virou técnico Luiz Fernando comandou o time em 2 jogos e duas grandiosas vitórias. Não foi dessa vez mas ano que vem o Riograndense estará firme e forte para no ano do seu Centenário fazer parte da PRIMEIRA DIVISÃO.

---------------------------------------
Em entrevista a rádio Imembuí de Santa Maria, no programa Pré-Jornada, apresentado por Fabrício Vargas, o árbitro de Riograndense e Brasil de Farroupilha, Francisco Silva Neto confessou que depois de aposentar o apito vai ser Técnico de Futebol ! 
          Segundo o árbitro, ele tem dois planos para o futuro e um deles seria virar treinador.
         Como seria a relação árbitro e técnico vendo sua equipe sendo prejudicada pela arbitragem hein ???

Nenhum comentário: