segunda-feira, maio 24, 2010

Bandeira Demitido !!! Reforços Xavante !!! E Agora Fernando Carvalho ?!?!

          O Riograndense demitiu o técnico Rodrigo Bandeira hoje tarde. Junto com Bandeira se vai o preparador fisíco Marcel Cardoso. O capitão Luís Fernando assumirá interinamente a equipe nesses dois jogos que restam na terceira fase, contra Cruzeiro, de Porto Alegre, e Brasil, de Farroupilha.
         Agora é Tarde ! Praticamente desclassificado o Riograndense demiti seu técnico tardiamente.
-----------------------------------------------
        Brasil de Pelotas contratou o Colombiano, Jefersson Angulo, meia-atacante e o Zagueiro Robson (brasileiro). Ambos estavam no Catanduvence de São Paulo. Angulo teve passagem por Atl. de Medelin e Vila Nova e São Caetano. Já Robson passou por América/SP e Palmeiras.
-----------------------------------------------
           Mais uma prova da soberba da direção do Internacional se reverte em erros. Quando surgiu a possibilidade de Fernandão, ídolo colorado voltar para o Brasil, o primeiro passo deveria ter sido dado pelo Internacional. Todos os torcedores queriam Capitão da Libertadores e do Mundial de volta a casa colorada.
           Porém, a direção do inter tratou um ídolo como um "estudante", tentou contratar Fernandão por E-MAIL ! Olha que absurdo ! Ao invés de se reunir com Fernandão para um encontro de negócios, Fernando Carvalho mandou um e-mail mostrando interesso no jogador.
           Sendo tratado desta forma Fernandão foi para o Goiás e posteriormente para o São Paulo, no qual entrou muito bem no time e deu o toque final no ataque do time do Morumbi.
         Tinga está de volta ! É mais um jogador no meio campo, posição farta no inter. Contudo no ataque... ao invés de farto, FALTAM atacantes de qualidade e o Fernandão estava aí.
         Já diria Carlos Drummond de Andrade
         E Agora José ??? E Agora Fernando Carvalho ???

Nenhum comentário: