quinta-feira, maio 13, 2010

ÉPICOOO, COPERO... esse é o IMORTAL GRÊMIO ! ! ! Riograndense perde na largada

           Na vida existe coisa que só acontecem com uma pessoa. Pois hoje esse frase se transferiu para os gramados. Tem coisas que só acontecem com o Grêmio.
         O jogo de hoje no Olímpico, o Grêmio PROVOU para todo Rio Grande porque leva no seu hino a palavra IMORTAL. Com apoio de 40 mil torcedores, o Tricolor copero conseguiu Virar um jogo, onde estava perdendo por 2 à 0.
        O primeiro tempo, silas entrou em campo no esquema 3-5-2, um erro. Neste esquece, o Grêmio tomou 2 gols e não conseguiu se acertar. Na mesma hora, o técnico gremista mudou o esquema e voltou para o 4-4-2. Com a mudança o time voltou a joga melhor e teve inúmeras chances de abrir o placar. No primeiro tempo, o goleiro do santos foi o melhor em campo.
      No segundo tempo só um time jogou, esse time foi o Grêmio. Silas de novo conseguiu fazer o time jogar muita bola e poderia ter feito 5 ou 6. Na segunda etapa o Grêmio foi para cima do peixe e BORGES simplesmente ESPETACULAR marcou 3 gols. Jonas compensou o Penalti perdido fezendo um  GOLAÇOOO na segunda etapa.
     No fim do segundo tempo, o santos descontou. Mas, para quem estava perdendo por 2 à 0 na primeira etapa conseguir virar para 4 à 3 é LUCRO !
    Mais uma vez a torcida do Grêmio fez ecoar seus cantos pela noite da capital Gaúcha.
    Geral do Grêmio como sempre um ESPETÁCULO a parte !
------------------------------
    O Riograndense estreio fora de casa na terceira fase da segundona gaúcha. O resultado foi não bom, perdeu na largada para o Brasil de Farroupilha por 1 à 0. O Gol foi marcado logo no inicio da partida.
   O próximo jogo do Riograndense é em casa, contra o Cruzeiro de POA, às 15:30. É a vez da torcida marcar presença nos Eucaliptos.

Nenhum comentário: