sábado, maio 08, 2010

Grêmio apenas empata contra o FRACO Atl. Go ! Riograndense Atropela o Gaúcho !

         Três pontos que farão falta lá no final do campeonato Brasileiro. O Grêmio apenas empatou com o FRACO Atlético Goianiense. O primeiro tempo o Grêmio poderia ter feito um a zero com tranquilidade, porém tinha um pé torto no ataque, Bergson.
         No segundo tempo, de novo, o Grêmio teve grandes oportunidades de abrir o placar e não conseguiu por falta de qualidade do atacante Bergson.
        Dois jogadores se salvam no jogo de hoje, Victor que depois dos 30 minutos fez 3 grandes defesas evitando pior, e Adílson que jogou muito bem no meio campo.
       William Magrão e Maylson simplesmente RIDÍCULOS esse é o melhor adjetivo. Ozéia jogava muito bem, até cometer um pênalti, que o arbitro não marcou, mas depois compensou expulsando o zagueiro gremista em uma falta na defesa.

NOVIDADE !
A partir de hoje, o Blog Peleia-FC tem a Tabela de Classificação do Brasileirão Atualizada Automaticamente após cada partida ! A tabela ficará até o fim do campeonato no lado direito do blog >>>
  ----------------------------------------
      O Riograndense jogou com os RESERVAS e Goleou por 5 à 1 o Gaúcho de Passo Fundo. O único titular foi Thiago Duarte que marcou duas vezes. Cada dia que passa o Riograndense é mais favorito a subir este ano.
    Destaque para Zezinho, que atuou como ala-direita, e para o atacante Juninho, autor de dois gols. Foi um ótimo jogo para o técnico Rodrigo Bandeira analisar os seus jogadores.
    Melhor campanha na segundona o periquito quer alçar voo rumo a primeira divisão. Um dia depois do Riograndense completar 98 anos, a torcida pode fazer a festa na Goleada.

Nenhum comentário: