domingo, maio 16, 2010

Grêmio HORRÍVEL ! Walter comanda Vitória colorada.

           Em uma semana o Grêmio conseguiu fazer a melhor partida do ano e o PIOR jogo do ano. Grêmio perdeu para Corinthians pela falta de QUALIDADE. Joílson, Bruno Colaço, William Magrão e o pior de todos Bergson, não têm condições técnicas de vestir a camiseta do Grêmio.
          Foi o PIOR jogo do ano no Olímpico. Bergson ainda tem tempo para trocar de profissão, pois futebol não é para ele. O mesmo serve para Bruno Colaço péssima partida. William Magrão pode tirar mais umas férias, já que não ta jogando nada. Leandro é Leandro não faz nada em campo e só reclama do Juiz. Victor falhou nos dois gols.
         E não vem com a desculpa da arbitragem, pois o Grêmio foi pior que o juiz.
----------------------------
         Já o internacional, conseguiu uma vitória heróica contra o pífio Goiás. Walter comandou a virada colorada. Jogando com os reservas, o inter que perdia por dois a zero, conseguiu fazer 3 à 2 nos pés de Walter.
        O time reserva do inter é muito melhor que o time reserva do Grêmio. Walter tem que ser titular na SUA posição de origem com a 9.
        No primeiro tempo o inter foi desorganizada e no segundo tempo faltou perna para o fraco Goiás e o inter soube aproveitar isso para vencer de virada.
DICA para o PÍFEROContrata uma professora de português para o Walter conseguir falar 1 frase sem erro.

Um comentário:

Unknown disse...

noooossa quanta maldade tiiago !
UASHAUHUSAHUSAHUSAHUA

adoreeeeei a ultima frase ! kkkkkkkkkkkkk ;)