quarta-feira, maio 05, 2010

O dilema da Copa FGF ! O Polêmico Caixão vermelho vai pro Memorial ! Ronaldinho se reaproximando do Grêmio ?

     Para muitos clubes da série A do Gauchão participar da copa Federação Gaúcha de Futebol é um parto. Muito clubes até querem jogar, porém esbarram na falta de patrocinio já que é uma competição muito menor que o Gauchão e não tem TV.
    O Inter de Santa Maria está entre esses que querem participar, contudo falta dinheiro. O Conselho deliberativo do colorado já deu seu aval. Pelos dirigentes colorados o Inter-sm NÃO participa da copa FGF.
   O presidente do Inter-sm gostaria de participar da copa.
    Veja o que relatou Marineu Ziane, presidente do Inter-sm
- A prerrogativa de disputar ou não a Copinha é minha. O que o Conselho deu é uma orientação, mas a decisão final é do presidente do clube. Se eu mostrar aos conselheiros que temos recursos para jogar a Copinha, eles vão voltar atrás - afirmou Marineu

----------------------------

  O Polêmico Caixão vermelho, que Hugo pegou de um torcedor após conquistar o Gauchão, vai para o Memorial do Grêmio.
    São dois os símbolos do Título regional: a bola do jogo, autografada por todos os jogadores e o Caixão vermelho que Hugo levou para o palco na entrega da taça.

O próprio site do clube confirma:
http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=10563&language=0&news_type_id=1

------------------------------------
    Uma notícia surpreendeu a imprensa esportiva neste fim de noite. Ronaldinho Gaúcho lançará a Pedra Fundamental da Arena do Grêmio ! O Clube pretende juntar os maiores jogadores do tricolor e Ronaldinho estará presente no evendo que deve acontecer em Julho.    
    Seria uma reaproximação de Ronaldinho ao tricolor ??? Segundo jornais Italianos, o Craque do Milan estaria voltando ao Grêmio em 2011. Já que o clube estaria reduzindo salários por causa da Crise.

Nenhum comentário: