domingo, junho 06, 2010

Heróico Brasil-FA segura o Cruzeiro-POA ! Alô Grêmio, Quem não faz perde !!!

           Vamos começar a falar das coisas boas do Rio Grande do Sul, depois falo do Grêmio. A Segundona Gaúcha teve hoje um jogo.
          HERÓICO, o Brasil de Farroupilha segurou um empate em 1 à 1 com dois jogadores a menos, contra o Cruzeiro de Porto Alegre. Kito fez o primeiro gol do Brasil e o Gol do Cruzeiro saiu da cabeça de Diego Costa. Os cartões vermelhos foram todos para time de Farroupilha, que reclamou muito da arbitragem de Jean Pierre. Russo e o zagueiro Ricardo foram mais cedo para o vestiário. Com empate o, Cruzeiro chega aos 4 pontos e o Brasil-FA fica com 2 pontos.
       Polêmica ! O Brasil reclama de um suposto favorecimento ao Cruzeiro pelas arbitragens. Acha estranho que nos dois jogos do time da capital, o rival tenha terminado com dois homens a menos. No último jogo o Lajeadense teve dois expulsos contra o cruzeiro.
        Será mera coincidência ??? espero que sim !       

Confira a classificação abaixo, lembrando que amanhã teremos Lajeadense e São Paulo de Rio Grande.

1º Cruzeiro     4 pt
2º Brasil          2pt
3º São Paulo   1 pt
4º Lajeadense 0 pt
-------------------------------------------
         
           Agora vamos falar do péssimo time do Grêmio. Só dois jogadores escapam da derrota contra o São Paulo. São eles Victor e Hugo, o resto é TUDO jogador mediano para fraco.
         Uma coisa é clara, William e a Bola é igual Água e Óleo. A mesma teoria serva para Bruno Colaço o PIOR lateral da década.
        O São Paulo jogou o primeiro tempo com 12 jogadores em campo. Rodrigo armou todas as jogadas do time paulista. O Xerifão do campeonato Gaúcho, Rodrigo pensa que é Cannavaro da seleção Italiana. Porém não passa de um jogador mediano.
        Ozeia então sem comentários merecia ter sido expulso no primeiro tempo. A única coisa que este "brilhante" zagueiro do silas fez, foi bater e bater.
       Um time que não tem ataque, o meio campo faz o que pode, uma zaga ridícula não tem como vencer no Brasileirão.
       O Grêmio dominou o jogo inteiro, da mesma forma que jogou contra Palmeiras, Flamengo e agora contra o São Paulo. Resultado não venceu nenhum desses 3 jogos.
      Time FRACO e RIDICULO com 3 patetas no comando... Silas... Duda Kroeff e o Meira com seu espetácular planejamento de reforços do Avaí.
         ESTÁ TUDO ERRADO NO GRÊMIO !

Nenhum comentário: