domingo, junho 20, 2010

Brasil passa pela Costa do Marfim !


BRASIL 3x1 Costa do Marfim

         O Brasil jogou mais que na estreia e venceu sem maiores problemas os criminosos jogadores da Costa do Marfim. O time do Dunga teve um pouco de dificuldade no primeiro tempo por causa da forte marcação da equipe africana. Mesmo assim Luis Fabiano conseguiu abrir  placar em uma jogada de Kaka.
        No segundo tempo, a seleção Brasileira jogou mais, com boa atuação do Kaka, Elano e Luis Fabiano. Os gols foram saindo ao natural, terminando 3 à 1 para o Brasil. (Brasil teve um gol irregular)
        A Costa do Marfim entrou em campo na segunda etapa com um propósito apenas, quebrar a perna dos jogadores Brasileiros e quase conseguiram. Jogadas criminosas de jogadores que deveriam ser BANIDOS do futebol pela FIFA. No mínimo 2 jogadores da Costa do Marfim deveriam ter sido expulsos. Porém a fraca e péssima arbitragem nada fez.
       O bom é que os Criminosos da Costa do Marfim não passarão de fase e pena que esses jogadores não serão banidos do futebol.
      Elano saiu machucado por uma entrada CRIMINOSA de um jogador da Costa. Outro que quase saiu lesionado gravemente foi o lateral Michel Bastos.

Nenhum comentário: