segunda-feira, junho 14, 2010

Copa Mundo 2010 !!! Análise

        A Copa do Mundo começou mesmo ontem no jogo entre Alemanha e Austrália. Um grande jogo ! A Alemanha mostrou para o mundo inteiro que pode sim ser um grande adversário para o Brasil. Temos que levar em conta também a fraca seleção da Austrália. Porém, a Alemanha foi a única que conseguiu fazer uma goleada sobre um time fraco.
       A Argentina, que jogou no sábado, parecia que ia golear a Nigéria. Jogou em cima do adversário até fazer seu gol. O time do Maradona começou arrasador. Contudo, depois do seu gol só se recuou e só conseguiu voltar a dominar o jogo no segundo tempo, onde perdeu gols inacreditáveis.
       Messi como sempre jogou muito e foi o único destaque dos castelhanos. A argentina tem os melhores atacantes do mundo, mas o Maradona não consegue fazer eles jogarem um bom futebol na sua seleção. Caso a Nigéria tivesse uma seleção um pouco mais qualificada e principalmente jogadores melhores no ataque, poderia ter empatado ou até mesmo vencido os Argentinos.

      A Holanda, que jogou na manhã desta segunda-feira, ficou muito longe de sua melhor atuação. Conseguiu fazer seu "gol" (contra) ou melhor a Dinamarca fez o gol para Holanda, que mais tarde faria seu segundo Gol. A Dinamarca teve as melhores chances de gol, entretanto não soube aproveitar.
    A Holanda tende a crescer no Mundial e pode complicar a vida de muitas seleções.

Nenhum comentário: