sábado, junho 05, 2010

Juventude fará intertemporada em SC ! Despedida do Lauro será contra o Grêmio

            A direção do Juventude e a comissão técnica definiram nesta sexta-feira, o período e o local da pré-temporada para a Série C. O grupo alviverde realizará a parte final da preparação a partir do dia 28 de junho até 8 de julho, na Praia dos Ingleses. Apenas um jogo amistoso deverá ser realizado em Santa Catarina. Contatos estão sendo mantidos com a direção do Avaí-SC para a realização de uma partida no Estádio da Ressacada no dia 3 de julho.
          A série de amistosos inicia com um jogo treino diante do Flamengo de São Valentin (12/06), depois a intenção é jogar com o Inter B (16/06), no dia 19 o amistoso será diante do Pelotas no Jaconi. Para o dia 26 a direção alviverde espera a resposta do Avaí, para um jogo em Caxias do Sul.

Despedida do Lauro !
        O encerramento da intertemporada será diante do Grêmio, no dia 10 de julho, no jogo festivo de despedida do ídolo Lauro, um dos poucos jogadores que vestiram a camisa de um clube do interior com grandeza. Esse jogador merece todo o respeito. São poucos os atletas que vestem e honram a camisa como o Lauro mais de 500 jogos com o manto sagrado do alvi-verde, o Juventude.

Nenhum comentário: