terça-feira, junho 22, 2010

O Dilema da Copa FGF/Ênio Costamilan para a Dupla Rio-Nal !!!

           Falta uma semana apenas para os times decidirem se irão partipar da Copa Ênio Costamilan. Na próxima terça-feira se encerra o prazo de incrições para copinha e a Dupla Riograndense e Inter-SM ainda estão indecisos.
         É mais provável que o Riograndense participe da competição. O Periquito busca parceiros para bancar das despesas. O custo para participar da Copa FGF gira em torno de 45 mil mensais. Em 2008, o Riograndense gastou cerca 110 mil nos 4 meses de disputa, porém, naquela época havia uma parceria com o Grêmio Atlético Imembuy, que bancou o salário do técnico e de oito jogadores.
        Já no Inter de Santa Maria, está mais complicado a participação. Há dois meses o conselho deliberativo do clube se reuniu e aconselhou o presidente a não participar. Porém o presidente quer futebol  no segundo semestre do ano, entretanto, tudo depende de um aporte financeiro(patrocinadores).
       A dupla RIO-NAL só irá participar se tiver certeza absoluta de que não ficarão com dívidas futuras que comprometam o planejamento dos clubes em 2011.

Arbitragem sem custo !
A Federação Gaúcha de futebol irá bancar as taxas das Arbitragens dos jogos da copinha. Um custo a menos aos clubes !

Vale Vaga !
O vencedor da Copa Ênio Costamilan irá ganhar uma vaga na série D do Brasileiro.

Nenhum comentário: