domingo, junho 27, 2010

O Melhor Jogo da Copa !!! Confira os Classificados para as Quartas de Final !


Argentina 3x1 México
"O Apito de Dios"
         A Argentina venceu, porém não foi como todos esperavam. O México começou melhor no jogo, acertou a trave no inicio da partida assustando os torcedores Castelhanos. O Árbitro foi a estrela principal do jogo, não anulando o primeiro Gol da Argentina, onde o jogador Teves estava muito...mais muito impedido. O atque da Argentina fez a diferença novamente. Já a defesa da Celeste Argentina é muito fraca. Agora vamos esperar para ver o que acontece com a fraca defesa da argentina contra o grande time da favorita Alemanha.

Alemanha 4x1 Inglaterra
          Simplesmente o Melhor Jogo da Copa do Mundo de 2010 !
          No Primeiro tempo, a Alemanha dominou a partida até fazer 2 à 0. A Inglaterra até tentou atacar, porém, não tinha efetividade do seu ataque. Os Ingleses conseguiram reagir, marcando o seu primeiro gol e depois o segundo, onde a bola bateu na trave e dentro do gol. Contudo, nem o árbitro, nem o Bandeirinha viram a bola dentro do goleira. Um erro grave que comprometeu todo o jogo.
         No segundo tempo a Inglaterra foi obrigada a se jogar para o ataque e acabou levando 2 gols em contra-ataques fulminantes da Alemanha. Na etapa final, já com placar garantido e com a classificação confirmada, a Alemanha só admistrou a partida. Já a Inglaterra é uma seleção muito fraca tecnicamente e com limitações na defesa e no ataque. O meio campo falta criatividade.

Uruguai 2x1 Coreia do Sul
           A celeste mostrou que dá sim para aliar futebol de qualidade e garra. O Uruguai tem um bom time, bem organizado e com a sua garra e determinação conseguiu vencer a Coreia por 2 à 1. A celeste chegou a tomar o gol de empate e depois disso teve que ir em busca do segundo gol e conseguiu na base de determinação.
         Agora o Uruguai enfrenta a Gana nas quartas de final da copa.

EUA 1x1 GANA
(0x1 Prorrogação)
           Outro jogo muito bom na copa do Mundo. A seleção de Gana venceu o bom time dos Estados Unidos. Gana marcou seu gol logo cedo no primeiro tempo, depois se recuou dando espaços para os americanos. No segundo tempo Gana perdeu grandes chances de matar o jogo.  Na insistência os Estados Unidos conseguiu empatar a partida e lavar para prorrogação o jogo.
            Na prorrogação Gana parecia cansada, contudo aos 3 minutos já estava balançando a rede fazendo 2 à 1. Com resultado a seu favor, Gana admistrou a partida e os Americanos foram para o desespera e não conseguiram empata e levar para os pênaltis.

Nenhum comentário: