quarta-feira, junho 23, 2010

Xavante entra em campo Hoje ! Brasil de Pelotas contrata irmão de Millar !!!

           O Brasil de Pelotas entra em campo hoje para o seu primeiro amistoso preparatório para série C. O jogo é contra o Sindicato dos Atletas Profissionais, às 20:00 no estádio Bento Freitas e o ingresso custa 10 reais. É a hora da torcida conhecer o time que vai entrar em campo no Brasileiro.
          Lembrando que no dia 28, o Brasil fará um amistoso contra o Líder da Série B do Brasileiro, o Paraná.

Xavante contrata irmão de Millar
         O Brasil de Pelotas contratou o irmão do ÍDOLO Cláudio Millar, morto no trágico acidente de 2009. O Atacante Bruno é o novo reforço para série C do Brasileiro.
       – Jogar no Brasil é uma emoção muito grande pra mim, porque meu irmão ajudou muito o clube e eu espero poder ajudar também. Claro que não pretendo fazer tudo o que ele fez aqui, porque foi muito grande, mas vou tentar fazer o meu melhor e contribuir como eu puder – relata Bruno.

Nome: Bruno de Los Santos Decuadra Milar

Posição: atacante
Nascimento: 02/08/89 (Rocha/Uruguai)
Estatura: 1,84m
Principais clubes: Jacareí/SP e Peñarol (Uruguai)
Último clube: Rocha (Uruguai)

Nenhum comentário: