quarta-feira, julho 07, 2010

Despedida do Lauro, Novidades !!! Novo Hamburgo começa preparação !

        
          Sábado é dia de todos os torcedores do Juventude irem ao Estádio ! A Despedida de Um ídolo chamado Lauro, com mais de 500 jogos com o manto alvi-verde.
          Muitas surpresas aguardam os torcedores que estiverem presente no Alfredo Jacone. Uma deles é o sorteio Clio zero quilômetro para os sócios com as mensalidades em dia.
         Os ingressos serão outro atrativo, personalizados, e virão dentro de uma cartela que contará um pouco da trajetória de Lauro no Ju.
         O modelo da camisa a ser usada por Lauro, que jogará no máximo 25 minutos da partida, será no modelo do líbero do vôlei, ou seja, com cor diferente. Um edição limitada da camisa será vendida na loja do Clube. O Número da camiseta que Lauro usará na sua despedida será 571, número referente as vezes que entrou em campo pelo Juventude !

------------------------------------------
         O Novo Hamburgo começou sua preparação para disputa da Copa FGF (Ênio Costamilan). A apresentação do grupo de jogadores ocorreu no vestiário principal do Estádio do Vale, com a presença do presidente Carlos Duarte e demais diretores, além da comissão técnica, que será comandada por Gilmar Dal Pozzo.

    Confira os jogadores que se apresentaram:
Goleiros - Juninho, Nícolas e Alex
Lateral Direito -  Fininho
Zagueiros -  Fernando, Ben-Hur, Cassel e Raphael
Volante - Willian Paulista
Meias - Clayton, Gustavo e Edilson
Atacantes - Lucas, Rodrigo Mendes, Cleberson e Juba.

     Reforços
     Ainda na Segunda-feira o diretor de futebol, Sandro Blum, anunciou mais 3 reforços. O zagueiros Ben-Hur, 32 anos, que estava no ABC (RN); o atacante Ronaldo Capixaba, 26 anos, que estava no Botafogo (PB) e do lateral-direito Coelho, 30 anos, que defendeu a Ulbra.

   Amistosos
   O Nóia também acertou dois amistosos antes da disputa da copinha. Dia 28 de julho contra o Cerâmica, no Estádio do Vale e dia 31/07 em Gravataí.

Nenhum comentário: