segunda-feira, julho 19, 2010

Farroupilha tentou, mas não conseguiu ! FIFA irá antecipar a Janela de Agosto !!!

           O Fantasma do Fragata como é chamado o Farroupilha de Pelotas, não conseguiu se inscrever para disputa da Copa Ênio Costamilan.
           Para não inviabilizar o Clube o presidente Ewaldo Poeta, não confirmou a participação Tricolor na Copa Ênio Costamilan antes de conseguir os recursos necessários para viabilizar a disputa.
          Contudo, quando todos os recursos financeiros foram conseguidos e até uma comissão técnica foi acertada verbalmente, a Federação Gaúcha não aceitou o pedido do presidente Poeta para o Farroupilha participar da copinha.
          Segundo a FGF o prazo estabelecido para confirmação das equipes venceu no dia 29 de junho e sem a confirmação até a data do Farroupilha, os grupos e a fórmula de disputa já foram decididos. O Estranho que mesmo antes da data limite, muitos clubes desistiram de disputar a copinha. Sendo assim, a FGF poderia aceitar mais um clube, mas não foi o que aconteceu e o Fantasma do Fragata está fora da Copinha.

-------------------------------------
       A notícia foi dada pelo Pedro Ernesto Denardin ! O Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, revelou ao jornalista e narrador da Rádio Gaúcha, que a FIFA irá antecipar a janela de Agosto.
     Sendo assim, Tinga e Sobis já devem ter condições de jogo contra o São Paulo na próxima semana. A pressão foi muito grande para a antecipação. Outros clubes também tem interesse na antecipação da janela. No todo são 19 jogadores no Brasil a espera da tão falada Janela.

Nenhum comentário: