domingo, julho 25, 2010

Grêmio empata e Inter vence ! Xavante perde em Criciúma ! Pelotas vence e São José perde na Série D !

Brasileirão Série A
Cruzeiro 2X2 Grêmio
         O Cruzeiro tentou entregar o jogo de todas as maneiras, porém, de novo, o Grêmio falha e perde de ganhar 3 pontos. O tricolor esteve duas vezes na frente do placar e conseguiu entregar dois gols. O segundo gol do cruzeiro aos 40 minutos VICTOR FALHOU. Quando o Grêmio precisava atacar SILAS tirou o atacante Jonas, para colocar mais um volante, o Fernando.
        No final do jogo teve BRIGA entre os jogadores do Grêmio no Vestiário. Jonas era uma dos envolvidos. ESTÁ NA HORA DE DEMITIR O SILAS, que foi expulso do Campo no segundo tempo.

Inter 1x0 Flamengo
       Com atuação muito boa de Taison e Tinga o inter jogou bem contra o Flamengo no Beira-Rio. Uma vitória que leva o colorado a 3ª colocação do Brasileiro. Na quarta o Inter pega o São Paulo, que perdeu para o Santos por 1 à 0. O Colorado vai GOLEAR o São Paulo pode anotar !!!

Brasileirão Série C

Criciúma 2X0 Brasil-P 
     O Xavante saiu perdendo ainda no primeiro tempo, com um gol marcado no fim da primeira etapa. O Brasil-P até tenou uma reação, contudo, terminou levando o segundo gol dando números finais a partida. 
     Com a derrota o Xavante fica com 3 pontos, na 3 º Colocação e o próximo jogo é contra a Chapecoense, lanterna do grupo, dia 1º de Agosto, domingo fora de casa.
   
      Classificação
1º - Criciúma........... 4 pt (1)  
2º - Caxias.............. 3 pt (0)
3º - Brasil-P............ 3 pt (-1)
4º - Juventude........ 1 pt (0)
5º - Chapecoense... 0 pt

Brasileirão Série D

Pelotas 4X0 Marcílio Dias
     O Lobão já tratou de liquida a fatura logo cedo. Jogando em casa o Pelotas abriu dois a zero ainda na primeira etapa. Na segunda etapa o tiem da zona sul fez mais dois gols totalizando uma goelada de 4 à 0.
      (( em breve a classificação))

 Oeste 1X0 São José 
    O São José acabou perdendo fora de casa em São Paulo. Jogando em Itápolis, o zequinha perdeu por 1 à 0 com gol de Alex Willian, aos quatro do primeiro tempo. Com três pontos, o São José está em segundo na chave. O Oeste lidera com os mesmos três.

Nenhum comentário: