domingo, julho 18, 2010

Grêmio na Beira do Caos !!! Inter vai bem, Obrigado !

           Mais uma vez o Grêmio foi o mesmo Grêmio dos últimos meses. Um time desorganizado, sem comando, sem direção e dentro de campo jogadores que não sabem o que fazer. O jogo de hoje foi um filme de terror.
          O tricolor esta na beira do Caos, no rebaixamento e sem grandes perspectivas de mudanças. A cada jogo que se passa o Grêmio só piora.
       
       >> Fora Silas !
        A Torcida do Grêmio não aguenta mais o técnico sem comando e sem visão de jogo. Os jogadores são a cara do seu técnico, apático, fraco e sem reação dentro de campo.

      >> Fora Meira !
       Outro que a torcida não atura mais. Um dirigente sem comando de vestiário e o seu "planejamento" foi por aguá abaixo. Falta um dirigente que entre no vestiário metendo o pé na porta, dando bronca nos jogadores e exigindo reposta dentro de campo.

     >> Cadê o Fabio Koff e o Cacalo ???
      Onde estão o maior dirigente do Grêmio que apoio Duda Kroeff na eleição ??? Onde está o Cacalo ??? Nessas horas eles não aparecem. Fábio Koff que apresentou investidores ao inter, só aparece no Olímpico em dia de eleição.

---------------------------------
       O Internacional venceu mais uma no Brasileirão. Jogando no Beira-Rio, o colorado venceu jogando bem contra o Ceará. Celso Roth vai arrumando aos poucos o time do Inter e até o jogo contra o São Paulo na Libertadoes ot ime deverá estar muito melhor.
       Aos poucos o Inter vai melhorando e vem com tudo para esse Brasileirão. Roth tem visão de jogo, sabe usar o vestiário para arrumar os problemas do primeiro tempo e o mais importante, tem comando de vestiário.
      O Inter dará um salto de qualidade quando Rafael Sobis e Tinga entrarem no time.
     

Nenhum comentário: