sexta-feira, julho 02, 2010

A laranja era azeda. Brasil está fora da Copa !!!


BRASIL  1x2Holanda

           Brasil perde e está fora da Copa do Mundo. A "Seleção" do técnico Dunga simplesmente não jogou nada a copa inteira e terminou saindo do Mundial. Perdeu uma Seleção que jogou futebol ao contrário do Brasil.
          No primeiro tempo, o Brasil até conseguiu jogar bem e fez o seu gol. Depois de marcar, o time do Dunga parou e só voltou a pressionar a Holanda no final do primeiro tempo.
          No segundo tempo, o Brasil NÃO jogou futebol ! Um time apático, sem comando, sem qualidade, sem finalização e sem técnico. A Holanda deitou e rolou no campo do Brasil.
         O gol da Laranja saiu em uma falha do "melhor" goleiro do mundo e com uma ajudinha do pior volante do mundo, Felipe Melo.
         Perdendo no marcador, o "Brilhante" técnico Dunga só colocou Nilmar aos 30 minutos do segundo tempo, quando já não tinha nenhuma organização tática. E para piorar Felipe Melo foi expulso e deveria abandonar o futebol.
      Agora é pensar em 2014, para novamente não cometer esse fiasco. Uma seleção que mais parecia um clube de futebol Brasileiro, do que uma verdadeira seleção com Grande Técnico e Grandes Jogadores.

     Simon Continua !
     O árbitro brasileiro Carlos Simon continua na copa depois da eliminação da Seleção Brasileira para a Holanda. O juiz pode apitar as próximas fases, já que a FIFA manteve o trio brasileiro no Mundial. Os dois jogos que o Simon e seus bandeirinhas aturaram foram muito bem nas duas partidas.

Nenhum comentário: