sábado, julho 03, 2010

Puxão de Orelha serviu para o Grêmio !!! Juventude perde amistoso em Floripa !!!

Amistoso

        Serviu o o Puxão de Orelha da direção do Grêmio nos jogadores e no técnico Silas. O time foi muito, mais muito melhor contra o Vasco. Silas colocou Mário na Zaga, Neuton na lateral e Douglas no meio campo. Resultado 3 à 0 no primeiro tempo e jogando um futebol muito bom. Os gols saíram os pés de Jonas duas vezes e Borges.
       Com placar já a seu favor, no segundo tempo o time só administrou a partida e também aproveitou para pegar ritmo de jogo para alguns jogadores.
       Os melhores em campo foram Adilson, Jonas e Rochemback. O PIOR em campo como sempre foi ele, Leandro, simplesmente muito fraco tecnicamente e não tem futebol para jogador no Grêmio.
       O tricolor mudou a postura dentro de campo e venceu. Silas levou uma bronca da direção e parou de inventar.

--------------------------
     O Juventude também jogou em Florianópolis na noite deste Sábado. O alvi-verde perdeu para o Figueirense por 2 à 0. O Goleiro Jonatas foi expulso após cometer pênalti no jogo.
    Os dois gols da partida foram marcados por William, o primeiro aos 4 minutos de pênalti e o segundo aos 12 da atapa final.

   Zezinho vendido !!!
   A jovem revelação do Juventude, o jogador Zezinho não é mais jogador do time da serra.O presidente, Milton Scola, revelou após o amistoso contra o Figueirense, que um grupo de investidores fez a opção de comporá e encaminhou o pagamento da primeira parcela. 

Nenhum comentário: