sábado, julho 31, 2010

TUDO subre o Clássico CA-JU 264 !!!


JUVENTUDE x CAXIAS
Estádio Alfredo Jacone
Domingo - 16:00

        Um domingo para Lotar o Alfredo Jacone !!! De uma lado a torcida do Juventude e de outro a do Caxias !!! Um dos Maiores Clássicos do Futebol Gaúcho será realizado pela Série C do Brasileiro. 
        O Juventude busca a sua primeira vitória depois de empatar em casa contra o Criciúma. Já o Caxias tentará somar 6 pontos e subir na tabela.

Ingressos
      Para a torcida do Caxias foram disponibilizados 4 mil ingressos, sendo 800 para aposentados e estudantes. Também há mil ingressos reservados para os menores de 12 anos. A torcida do Caxias paga 20 reais pelos bilhetes; aposentados e estudantes 10.
      O Juventude tem 7 mil sócios que não pagam ingressos e até ontem tinham sido vendidos mil ingressos antecipados. A procura deve aumentar hoje e amanhã.

Torcidas
      Para às torcidas organizadas ficou estipulado em comum acordo que será permitido somente a utilização de papel picado, 15 bandeiras para cada clube, fumaça colorida (não de sinalizadores) e os instrumentos musicais.

Prováveis Escalações
       Juventude >> Jonatas, Luis Felipe, Rafael, Edson Borges e Calisto; Julio Cesar, Tiago Silva, Cristian Y. e Marcos Paraná; Julio Madureira e Fausto

      Caxias >> Fernando Wellington; Alisson, Anderson Bill, Neto e Edu Silva; Renan, Itaqui, Edenilson e Marcelo Costa; Adriano e Aloísio


Números do CA-JU

94 vitórias do Juventude
85 vitórias do Flamengo/Caxias
84 empates
377 gols do Juventude
346 gols do Caxias
Total de gols: 723
Média de gols: 2,74

Curiosidades
O Caxias não perde há 9 clássicos ! O Placar que mais vezes se repetiu foi ... 1 a 0,  51 vezes !!! Mais de 1.350 jogadores já jogaram o CA-JU.

Nenhum comentário: