sexta-feira, julho 30, 2010

Walter sai por menos de 4 milhões !!! Gremista na Seleção !!! CA-JU da PAZ !!!

           O Internacional foi "obrigado" a vender o Walter. O jogador não queria permanecer no inter de forma alguma. Então, o colorado teve que o vender a qualquer custo. Vitório Pífero chegou a dizer que nunca teve tanto problema com o Walter e foi um Alívio.
         O "atleta" que sumiu no inicio do ano, foi vendido ao Porto de Portugal pelo preço de 3,5 milhões de Euros. Resumindo, foi negociando a preço de Banana. Porém, para se livrar de um jogador sem profissionalismo, o inter fez um grande negócio.
         Ou o Walter muda de postura, ou ele não terá um grande futuro como deseja qualquer jogador.

------------------------------------------
         O técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes, começa a formar a sua comissão técnica. O mais novo nome para compor a comissão é do preparado de Goleiros do Grêmio, Francisco Cersósimo.
        Além dele, o Mano chamou Carlinhos Neves, preparador físico do São Paulo, e ex-preparador físico do Grêmio. O outro preparador fisico, Fábio Mahseredjian, segue na seleção.


------------------------------------------
     Em véspera de Clássico CA-JU, no Alfredo Jacone, o Juventude teve uma bela iniciativa. Lançou a campanha pedindo PAZ no clássico e que a disputa fique apenas dentro de campo com os jogadores. Caxias e Juventude têm duas grandes torcidas sabem se comportar nos estádios e no domingo farão uma bela festa nas arquibancadas do Jacone.

Nenhum comentário: