domingo, julho 18, 2010

Zéquinha vence na estreia !!! Hoje é a vez do Pelotas e do Juventude !!!

Brasileirão Série D          

      São José de POA
       Na tarde de ontem, em Porto Alegre, o São José fez a sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no Passo D'areia, o zequinha venceu o Operário por 1 à 0. O gol do time da capital foi marcado por Rafael Oliveria aos 16 minutos da primeira etapa.

     Pelotas
     Hoje, o Lobão faz a sua estreia no Brasileiro série D. O Pelotas joga fora de casa contra o Iraty do Paraná, às 15:00.
    A torcida do Pelotas está muito confiante depois de uma ótima campanha no Gauchão deste ano. O Dono da Boca do Lobo vem com tudo para buscar uma vaga na Série C.
    Provável escalação - Oliveira; Johnathan, Jonas, Ademir e Cristiano; Jardel, Daril, Maicon Sapucaia e Alan; Tiago Duarte e Sandro Sotilli


Brasileirão Série C 

         O Juventude fará, hoje, a sua estreia do Brasileirão Série C. O alvi verde enfrenta o Criciúma, às 16:00, no estádio Alfredo Jacone.
        O torcedor do Juventude está confiante na volta a série B. O time foi reformulado, tem bons jogadores e no último amistoso empatou com o Grêmio em 2 à 2, em jogo que poderia ter vencido.
       Mais um motivo que leva o torcedor ir ao estádio amanhã é a derrota do Caxias contra o Xavante. Apesar do frio, o torcedor será fundamental neste jogo de estreia. 
      Provável escalação - Jonatas; Luiz Felipe (Celsinho), Rafael, Edson Borges e Calisto; Everton Garroni (Umberto), Julio César, Marcos Paraná e Cristiano; Júlio Madureira e Fausto.

Nenhum comentário: