domingo, agosto 22, 2010

Lanterna do Brasileiro segura o Bi da América !!! Xavante vence o Juventude na Serra !!! Pelotas e Zequinha eliminados na D.

Brasileirão Série A
Inter 1x1 Atl. Goianiense
       O Bi campeão da América saiu vaiado no intervalo de partida no estádio beira-rio. O Primeiro tempo foi muito fraco técnicamente, Roth escalou o colorado com reservas, o inter só teve uma grande chance de gol com Leandro Damião. O Atl. Goianiense conseguiu fazer o seu gol em um chute fraco de fora área que o Renan aceitou.
    No Segundo tempo, o inter melhorou muito com as entradas de Oscar e Marquinhos, e chegou ao seu gol de empate com Leandro Damião. O Atlético chegou a colocar uma bola na trave. O colorado jogou bem na etapa final, mas não o suficiente para vencer o fraco time de Goiás.

Brasileirão Série C
Juventude 0x1 Brasil de Pelotas
        Um jogo com cara de decisão no Alfredo Jacone. No primeiro tempo o Brasil de Pelotas teve duas chances de abrir o marcador e o Juventude teve uma apenas. O time da casa começou melhor no jogo tentou ditar o ritmo da partida, porém, o Xavante com um toque de bola qualificado conseguiu dominar a partida em certos momento e terminou jogando melhor o primeiro tempo.
       No segundo tempo o juventude começou precionando o xavante, mas faltou efetividade do ataque alvi verde. Brasil jogou praticamente o segundo tempo inteiro com um jogador a mais, já que Júlio Madireira foi Expulso.
       Depois dos 30 minutos. o xavante teve o domínio da partida e Wanderlei perdeu um gol incrível para o Xavante. Ju conseguiu uma ótima jogada com Espiga, que desperdiçou outra grande oportunidade na etapa final. Até que aos 41 minutos de partida o Brasil conseguiu abrir o placar com Wanderlei de Cabeça !!!
      Uma Grande vitória para o Xavante, e péssima para o Juventude que fica na lanterna do grupo com 4 pontos de diferença para o Brasil-P

Classificação da Série C
Chapecoense.......9p | 1sg
Criciúma..............7p | 2sg
Caxias.................7p | 1sg
Brasil...................7p | -1sg
Juventude............3p | -3sg

Brasileirão Série D

Pelotas 2x2 Iraty
        O Pelotas saiu perdendo por 1 à 0, conseguiu virar a partida com Sotili, contudo, sofreu o empete e está fora da Série D do Campeonato Brasileiro.
Operário 1x0 São José
      Tardele marcou o gol, que eliminou o zequinha da Série D do Brasileirão.

Nenhum comentário: