domingo, agosto 29, 2010

CA-JU Dramático no Centenário !!! Caxias empata aos 50 min. !!! Brasil de Pelotas apenas empata em casa !!!

CLÁSSICO CA-JU

Caxias 2x2 Juventude
EMOCIONANTE !!! DRAMÁTICO !!!

            Um clássico CA-JU simplesmente espetacular no estádio centenário. Mais de 13 mil pessoas prestigiaram este grande jogo.
           No primeiro tempo o Juventude conseguiu fazer dois gols em menos de 2 minutos. A equipe alvi verde marcou seus dois gols aos 18 e 19 minutos. O primeiro em uma cabeçada de Celsinho. O Caxias não teve tempo nem de respirar e o Juventude fez o segundo, num contra-ataque, com Ismael Espiga, encobrindo Fernando.
          No Segundo tempo o Caxias foi para cima do adversário com fome de gol. O time graná conseguiu descontar aos 31 minutos em uma cobrança de escantei, onde Palácios estufou a rede do Juventude. Após o gol, o Caxias tomou conta da partida, que literalmente pegou fogo e se tornou dramática. A Peleia esquentou nos acréscimo, quando o árbitro Vinicius Costa deu 5 minutos a mais de jogo, para o desespero dos jogadores e torcedores do alvi-verde. É não é que Aos 50 minutos Palácios EMPATOU heroicamente a partida em 2 a 2.
          Depois do gol, os jogadores e dirigentes do juventude foram para cima do árbitro Pelotense, Vinicius Costa reclamando dos acréscimos da partida. Muita revolta por parte do Juventude, e do outro lado muita festa do Caxias com a conquista um empate com gosto de vitória.

Brasil de Pelotas 0x0 Chapecoense
         Jogando com apoio da grande torcida Xavante e com a volta da tradicional Charanga (A Garra), o Brasil de Pelotas não conseguiu mexer no marcador. Uma grande oportunidade desperdiçada pelo time da zona sul, que poderia assumir a liderança do grupo.
        O Xavante novamente pecou nas finalizações. O a dupla de zagueiros Amarildo e Lino conseguiram segurar bem o time da Chapecoense. Contudo, faltou um pouco mais de contribuíção do meio campo, principalmente do Ricardinho, que não jogou bem e errou muitos passes.
        Um empate que coloca o Xavante na 3 posição com 8 pontos, mesmo número do Caxias. O reultado não é nada bom para o Brasil de Pelotas, já que terá apenas mais 1 jogo em casa. 

Classificação da Série C
1º - Chapecoense............10 pt
2º - Caxias........................8 pt
3º - Brasil de Pelotas.......8 pt
4º - Criciúma....................7 pt
5º - Juventude.................4 pt

Lembrando que o Criciúma folgou nesta rodada

Nenhum comentário: