terça-feira, agosto 10, 2010

Diretor do Pelotas nega parceria !!! Caxias tem "reforço" !!! Portaluppi chega na Quinta !!!

           No inicio desta quarta-feira surgiu a informação no site Futebol Interior, que o Pelotas estaria assumindo o clube da cidade de Votorantim São Paulo. Seria uma parceria entre o Votoraty e o Pelotas. Uma BOMBA que causou um grande alvoroço na torcida.
         Contudo, hoje de tarde, o diretor executivo do Pelotas, Cesar Dias, negou e disse que NÃO não há qualquer tratativa de parceria entre os dois clubes. "Desconheço a informação, a notícia, nunca falei com ninguém de São Paulo sequer para tratar de negócios ou patrocínios. A notícia é absolutamente infundada". Relatou Cesar Dias.
         Parece que tudo foi esclarecido por parte do Lobão. Agora, só resta saber da onde o jornalista (site Futebol Interior), que vez a matéria achou essa informação que o Pelotas estava assumindo o Votoraty.
        Lembrando que o Votoraty é aquele mesmo que jogou com o Grêmio pela Copa do Brasil.

-------------------------------------------
       Caxias
       O técnico Julinho Camargo já pode contar com o reforço do atacante Aloisio, que se recuperou de uma lesão. O treinador poderá repetir o ataque para enfrentar o Criciúma, domingo, no Centenário, pela Série C do Brasileiro. Aloisio se machucou no Ca-Ju e desde então não treinava. Ficou uma semana na fisioterapia.
       A equipe para jogar contra o Criciúma deve ter Fernando Wellington; Alisson, Cláudio Luiz, Neto e Edu Silva; Renan, Itaqui, Edenilson e Marcelo Costa; Adriano e Aloisio.

---------------------------------------------
      No Grêmio, o presidente Duda Kreoff oficializou a contratação de Renato Gaúcho como técnico, e Alberto Guerra como diretor de futebol.
    Portaluppi chega só na quinta-feira pela manhã, pois tem que rescindir seu contrato com o Bahia e resolver a questão do seu apartamento em Salvador. Renato chega na quinta, porém já vai para beira do Gramado enfrentar o Goiás, a pedido do próprio treinador.

Nenhum comentário: