terça-feira, agosto 24, 2010

É a hora da Torcida !!! Dinheiro no caixa do Grêmio !!! Mais um passo para Arena !!!

O Dia no Olímpico

Hora do Torcedor
      Amanhã contra o Santos, o Grêmio vai precisar muito da sua torcida. O momento é muito delicado, já que estamos na reta final do primeiro turno e o tricolor ainda está no rebaixamento.
      Também está na hora do Presidente Duda Kroeff baixar o preço dos ingressos. O jogo é quarta à noite, então os preços que hoje são absurdos deveriam ser revisados para levar mais torcida no estádio.
      Só para ter um exemplo, domingo passado a torcida do Atlético Paranaense lotou o Arena da Baixada para empurrar o time rumo a vitória e conseguiu.  

A Venda do Cadu
    A venda de Carlos Eduardo do Hoffenheim, da Alemanha, para o Rubin Kazan, da Rússia, por 20 milhões de euros vai reforçar o caixa do Grêmio
   O Grêmio teria 20% sobre a diferença entre o preço original e o da futura transferência. Carlos Eduardo saiu de Porto Alegre por 8 milhões de euros. Sendo assim, tem 20% sobre a diferença de 12 milhões, o que rende 2,4 milhões de euros, mais percentual de formação do atleta.
  O tricolor Gaúcho terá direito a 2,44% em relação ao valor total (20 milhões) do negócio por ser o formador do jogador. Então, o cofre do olímpico receberá 490 mil euros.

Grêmio Empreendimentos
   A partir de hoje, terça-feira, a Grêmio Empreendimentos teve arquivado seu contrato social na Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul.
   Resumindo, a Grêmio Empreendimentos, passa a existir de direito. A finalidade da instituição é representar o Grêmio no contrato de gestão da Arena.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembrando que foi graças ao presidente ODONE que estamos recebendo esse3 valor do CADU...com o Seu DUDA vamos mais pra frente receber somente dividas!