sábado, agosto 28, 2010

Em Noite Brilhante, Renan Salva o Inter !!! Confira a Classificação do Brasileirão 2010.

       Inter 1x0 Botafogo

          Mais de 16 mil torcedores foram até o estádio Beira-Rio presenciar um espetaculo a parte do grande Goleiro Renan, que garantiu os 3 pontos do colorado no Brasileirão.
          O Internacional teve um primeiro tempo grandioso, dando um banho de bola no Botafogo, que parecia um cão perdido na multidão do Beira-rio. Leandro Damião abriu o placar para o colorado depois do cruzamento de Rafael Sobis. O Inter aproveitou muito as jogadas pelas laterais principalmente com Nei pela direita e Kléber na esquerda. Dalessandro é outro que merece destaque, vem jogando muito bem pelos flancos e partindo para o meio da área com a bola dominada.
          No final do primeiro tempo foi que Renan começou a brilhar com 3 grandes defesas, no único momento em que o Botafogo tentou jogar futebol.
         No segundo tempo, o time carioca cresceu na partida e foi para cima do Inter, que teve dificuldades na marcação do meio campo e da sua zaga. Porém o time da estrela solitária parou nas grandes defesas do Renan.
        O colorado teve outras oportunidades de ampliar o marcador com Rafael Sóbis, Andrezinho e com o próprio Damião, mas não conseguiu.  Com a vitória, o Inter já está perto dos 3 primeiros.

Confira a Classificação do Brasileiro >>

Nenhum comentário: