quarta-feira, agosto 25, 2010

Gre-Nal em Santa Maria: Preço dos Ingressos e Renda !!!

            Santa Maria sediará dois clássicos Gre-Nais !!! Os jogos serão no estádio Presidente Vargas do Internacional de Santa Maria. As partidas são válidas pela Copa Ênio Costamilan.

Ingressos
    O Presidente do Inter de Santa Maria, Marineu Ziani já definiu o preço dos bilhetes: 10 reais para arquibancada, 15 pavilhão B e 20 as cadeiras.
    O preço é popular para que não ocorra como no inicio do ano, onde o jogo do Inter-sm e Inter POA não teve mais de 3 mil pessoas.
    O Ideia é de ter os dois jogos com estádio lotado como aconteceu nos jogos do Brasileiro sub-20 onde o Grêmio ficou em Santa Maria.

A divisão dos Ingressos
   Uma reunião com os cônsules Fernando Zamberlan, do Grêmio, e Edmilson Gabardo, do Inter servirá para definir a questão da divisão dos Ingressos para cada Torcida.

Renda do Gre-Nal
   O Presidente da FGF já disse que TODA a renda da partida será do Inter-sm. Contudo, Inter e Grêmio querem que as suas despesas de hospedagem e alimentação fiquem por conta da cidade.
   O Presidente do Inter-sm, Marineu, irá se reunir com o prefeito para decidir esta questão. Caso contrário o próprio inter-sm vai bancar essas despesas.

MUDANÇA DE DATA
   O primeiro jogo será no sábado, dia 12 de setembro, às 20:00 e o mandante é o Grêmio.
   O Segundo jogo será dia 12 de Outubro e o Inter é mandante.

>> MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O 2º GRE-NAL NO LINK <<
http://peleia-fc.blogspot.com/2010/10/tudo-sobre-o-2-gre-nal-em-santa-maria.html#links

Nenhum comentário: