domingo, agosto 01, 2010

Hoje é dia de... GRE-NAL !!!

INTER  X  GRÊMIO
Estádio Beira-Rio
16:00 - PFC

           O clássico de número 382 será disputado no Beira-Rio. De um lado o Grêmio buscando a recuperação para sair da zona maldita. Do outro lado, o Inter com foco na Libertadores da América, porém, querendo se aproximar do líder do brasileiro.
          Uma fato é certo, mesmo com o mistão quente, os jogadores do Inter não querem perder de forma alguma um Gre-Nal. E os do Grêmio nem cogitam em sair derrotado o clássico. Silas está a perigo e caso perca, mudanças irão acontecer dependendo da derrota.
         Uma vitória colorada dá mais ânimo ao time que vai para São Paulo jogar pela semi-final da libertadores.

Ingressos
      Grêmio - Hoje pela manhã restaram cerca de 500 ingressos para o clássico. Mais de 2 mil foram vendidos dos 2,8 mil. 
      Inter - Foram disponibilizados cerca de 15 mil ingressos para os colorados. Mais de 10 mil já foram vendidos. A direção colorada espera mais de 30 mil pessoas para o Clássico.

Prováveis Escalações
      Internacional - Renan; Daniel, Bolívar, Fabiano Eller e Juan; Glaydson, Guiñazu, Wilson Matias, Giuliano e Andrezinho; Rafael Sobis.
   
      Grêmio - Victor; Rodrigo, Rafael Marques e Ozéia; Maylson, Adilson, Ferdinando, Douglas e Hugo; Borges e Jonas.

Favoritismo
      Pelo fato de jogar em casa e pelo ótimo momento dentro de campo, o time de Celso Roth é o favorito para o clássico, mesmo não tendo todos os titulares. O inter tem um grupo muito bom e os ditos "reservas" jogariam em qualquer clube brasileiro.
     Já o Tricolor, se perder Silas pode até cair e se vencer toma uma injeção de ânimo para sua recuperação. Será um jogo de muita "luta" pela bola e alguns jogadores do Grêmio estão de "corpo mole".

Nenhum comentário: