domingo, agosto 15, 2010

Grêmio vence e Inter perde !!! Final de 1º turno na Série C !!! Pelotas empata fora !!!

Brasileirão Série A
Grêmio 2x0 Goiás -  Tchau ZICA !
       UFA !!! A torcida do Grêmio está aliviada com a excelente vitória do Grêmio contra o Goiás no Olímpico. O Renato já começou a colocar a "cara" dele no time. O Tricolor Gaúcho jogou bem, teve jogadas de qualidade, principalmente com o Douglas, que foi o melhor em campo junto de William Magrão que marcou 2 dois de centro avante.
      Agora Renato terá 1 semana para trabalhar e ajustar mais ainda o time do Grêmio. Os piores na partida foram os dois laterais, Fábio Santos e Edílson não sabem cruzar.

Fluminense 3x0 Inter - Olé no Maracanã
       Jogando com os reservas, o Inter foi Goleado em uma tarde nada boa para o Celso Roth, que errou na escalação (3-5-2) e nas substituições. Roth deu uma de Fossati e não fez nada certo.
     O Fluminense jogou muito melhor e tem um time muito bem arrumado pelo Muricy. Já o colorado errou muitos passes, não tinha jogadas de meio e foi um time desentrosado. Fabiano Eller foi o pior da partida. Rafael Sobis foi expulso no final do jogo por um carrinho no ataque totalmente sem necessidade. Tinga saiu mais uma vez lesionado na Coxa.
   
Brasileirão Série C
Caxias 1x0 Criciúma - Sabor de Goleada
     Jogando no estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Caxias venceu o Líder da Chave do sul. O time Grená derrotou por 1 à 0 o Criciúma. Um grande resultado para o Caxias, que assume a liderança da chave com 7 pontos o mesmo número do Criciúma, porém fica na frente pelo saldo de gol. O Gol do Caxias foi marcado por Cláudio Luiz. Uma vitória simples, porém com gosto de Goleada !!!

Chapecoense 2x0 Juventude - Alerta Vermelho
    O tempo fechou para o Juventude. O alvi-verde segue sem vencer na Série C e após empatar 3 jogos seguidos, perdeu para a Chapecoense em Santa Catarina por 2 à 0. Felipe Pinto na primeiro tempo e Neílson no segundo fizeram para Chapecoense.
   Com a derrota, o Juventude fica na lanterna do grupo com 3 Pontos. Na próxima rodada enfrenta o Brasil de Pelotas no Alfredo Jacone.
  ALERTA VERMELHO - Se terminasse hoje a Série C o Juventude estaria Rebaixado.

Classificação - Todos com 4 Jogos.
Caxias..................7 p
Criciúma..............7p 
Chapecoense.......6p
Brasil-P...............4p
Juventude...........3p

Brasileirão Série D
Marcílio Dias 1x1 Pelotas -  Perto da Classificação
     Com um empate em Itajaí o Pelotas está praticamente classificado, dependendo apenas de vencer seu último jogo na Boca do Lobo com Ajuda da Torcida.
     A partida ficou  paralisada por 40 minutos, em função da Ambulância, que teve de sair do estádio para uma emergência. Depois que a bola voltou a rolar, o Pelotas marcou seu gol em uma cobraça de Pênalti de Tiago Duarte. Logo após o lobão sair na frente, o Marcílio Dias perdeu um pênalti. Um minuto após errar a cobrança o time de Santa Catarina conseguiu empatar a partida.
   Com empate o Lobão precisa só vencer o último jogo em casa para se classificar.
  

Nenhum comentário: